domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães...


Como diz a música mais clichê de todas "mais um ano se passou" e é verdade, só que dessa vez eu estou realmente longe, acho que posso contar em uma única mão as vezes que passei o Dia das Mães longe de você, era um longe perto na verdade, mas hoje realmente é um longe bem longe.



Nunca fui muito bom com palavras, principalmente em dize-las, mas para mim sempre foi mais fácil escrever não sei explicar o porque, acho que o dizer deixa você mais vulnerável e você sabe que tenho uma reputação a manter, mas estou melhorando nesse sentido, rs.

É 12 dia maio e acho o que eu mais queria era poder estar ai, te abraçar, te beijar, está junto com Mayara, Bruno, Cauã e meu pai brigando para decidir quem vai te acordar, esta instruindo Cauã a te entregar o presente do seu dia sem ele abrir primeiro, dando tapas na mão de Bruno porque ele estaria roubando pedacinhos de queijo de sua bandeja de café da manhã, vendo meu pai todo dedicado com Mayara cortando as frutas e organizando seu café da manhã e eu apenas olhando todos, observando e gravando cada momento para poder agora estar lembrando de cada detalhe, sempre no meu mundinho é está começando a ficar difícil escrever não sei porque rs, mas está e é nesse momento que faço o que sei fazer melhor que é fugir.

Resumindo só queria dizer o quanto eu te amo e mostrar a todos o quanto você é importante para mim, o quanto eu aprendi com você e o quanto você tem me ensinado nessa minha caminhada. Acho que sem os seus conselhos e birras eu estaria mais perdido, mas hoje estou menos perdido do que ontem e mais perdido do que amanhã, mas com uma diferença hoje tenho você como meu farol p/ me guiar nos momentos de neblina e tempestade.

Te Amo do Jó, Jójóca, piriquita, gigante, Flor do Dia, Dona Jó, Senhora e MÃE.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário